News Details

post

Aaron Ramsey ainda não voltou a Nice após a eliminação do País de Gales na Copa do Mundo, diz gerente

Aaron Ramsey não voltou ao time do Nice desde a eliminação do País de Gales na Copa do Mundo, confirmou o técnico Lucien Favre.

 

Favre disse que o ex-meio-campista do Arsenal e da Juventus está achando "difícil de digerir" o fracasso de seu país em chegar à fase eliminatória no Catar.

 

Ramsey não joga desde o último jogo do País de Gales na fase de grupos, em 29 de novembro - uma derrota por 3 a 0 para a Inglaterra.

 

"Ele está demorando para realmente se recuperar - é isso", disse Favre sobre o jogador de 32 anos, que soma 78 internacionalizações pelo País de Gales.

 

"Ele estava muito desapontado com a Copa do Mundo."

 

Ramsey foi titular em todas as três partidas do País de Gales no Catar - sua primeira participação em uma Copa do Mundo desde 1958.

 

Eles terminaram em último lugar no Grupo B depois que um empate inicial contra os EUA foi seguido por derrotas para Irã e Inglaterra.

 

Ele tem sido regular no time do Nice desde que ingressou no clube francês como agente livre em agosto, depois que seu contrato foi rescindido com a Juventus, fazendo 16 partidas em todas as competições e jogando em 12 das 15 partidas do campeonato, incluindo 90 minutos na final. partida antes do intervalo da Copa do Mundo em 11 de novembro.

 

O Nice deve retornar à Ligue 1 na quinta-feira, quando receber o RC Lens.

 

Muitos jogadores da Copa do Mundo já retornaram aos seus clubes na primeira divisão francesa.

 

O herói da França, Kylian Mbappé, voltou a treinar no Paris St-Germain três dias depois de marcar um hat-trick na final da Copa do Mundo, enquanto o técnico do PSG, Christophe Galtier, confirmou que o argentino Lionel Messi, vencedor da Copa do Mundo, retornará "em 2 ou 3 de janeiro".